Edital Contribuição Sindical Patronal 2017

CNPJ 11.428.820/0001-03 | CÓDIGO SINDICAL DA ENTIDADE 000.000.000.19014-4
WWW.SINDIECO.ORG.BR
EDITAL DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

O SINDIECO em cumprimento ao disposto no artigo 605 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, no uso de suas atribuições legais, vem pelo presente EDITAL, NOTIFICAR todas as empresas sediadas no Estado do RIO DE JANEIRO, sejam matrizes, filiais ou sucursais, pertencentes à da Categoria Econômica de aglutinação, armazenamento, assessoria, beneficiamento, captação, classificação, coleta, comercialização, compactação, compostagem, consultoria, co-processamento, corte, depósito, descontaminação, disposição, enfardamento, estocagem, extrusão, fabricação, fundição, gerenciamento, granulação, incineração, lavagem, limpeza, moagem, mistura, operação, preparação, processamento, produção, queima, reaproveitamento, recolhimento, recondicionamento, recuperação, redução mecânica, reforma, remoção, reposição, rerrefino, restauração, reuso, reutilização, revalorização, segregação, seleção, separação, transferência, transformação, transporte, tratamento, triagem, trituração, usinagem, valorização, varrição para ou por meio da reciclagem e destinação final de resíduos sólidos, líquidos, gasosos, perigosos, não perigosos, de saúde, hospitalares, inertes, não inertes, acumuladores, agregados, aparas, artefatos, artigos, baterias, bens inservíveis, borrachas, cartuchos, chapas, combustíveis, compostos, coprodutos, couros, derivados, descartes, desperdícios, elétricos, eletrônicos, embalagens, entulhos, fragmentos, gotões, graxas, insumos, limalhas, lingotes, lodos, madeiras, materiais, metais ferrosos, metais não ferrosos, metais nobres, óleos, orgânicos, paletes, papéis, papelão, peças, pilhas, plásticos, pneus, pós, rebarbas, refugos, resinas, retalhos, sobras, subprodutos, sucatas, tarugos, têxteis, vasilhames, vidros e passivos ambientais de origem urbana, rural, doméstica, comercial e industrial para a sustentabilidade, preservação, conservação e recuperação ambiental no Estado do Rio de Janeiro – RJ, para recolherem a contribuição sindical patronal de 2017 e anos anteriores não quitados, até o dia 31 de janeiro de 2017, em conformidade com o que dispõe a legislação em vigor (CLT) e que consistirá em uma importância fixa proporcional ao capital registrado, conforme tabela no site www.sindieco.org.br.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (21) 3799-4242 ou 98652-5268 ou
através do e-mail: cobranca@sindieco.org.br.

RIO DE JANEIRO, 02 DE JANEIRO DE 2017

LUIZ GLAUCO BASILIO PESSOA