EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

Postado em 04 abr 2017 | Editais | 0 comentários

SINDICATO DAS EMPRESAS DESPOLUIDORAS DO AMBIENTE E GESTORAS DE RESÍDUOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
CNPJ 11.428.820/0001-03 | CÓDIGO SINDICAL DA ENTIDADE 000.000.000.19014-4

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

O Presidente do SINDIECO, em cumprimento ao disposto nos artigos 611 e 612 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e os artigos 33 e 35 do Estatuto Social do Sindicato, no uso de suas atribuições legais, vem pelo presente edital CONVOCAR todas as empresas sediadas no Estado do RIO DE JANEIRO, sejam matrizes, filiais ou sucursais, pertencentes à Categoria Econômica DESPOLUIDORAS DO AMBIENTE E GESTORAS DE RESÍDUOS: aglutinação, armazenamento, assessoria, beneficiamento, captação, classificação, coleta, comercialização, compactação, compostagem, consultoria, co-processamento, corte, depósito, descontaminação, disposição, enfardamento, estocagem, extrusão, fabricação, fundição, gerenciamento, granulação, incineração, lavagem, limpeza, moagem, mistura, operação, preparação, processamento, produção, queima, reaproveitamento, recolhimento, recondicionamento, recuperação, redução mecânica, reforma, remoção, reposição, rerrefino, restauração, reuso, reutilização, revalorização, segregação, seleção, separação, transferência, transformação, transporte, tratamento, triagem, trituração, usinagem, valorização, varrição para ou por meio da reciclagem e destinação final de resíduos sólidos, líquidos, gasosos, perigosos, não perigosos, de saúde, hospitalares, inertes, não inertes, acumuladores, agregados, aparas, artefatos, artigos, baterias, bens inservíveis, borrachas, cartuchos, chapas, combustíveis, compostos, co-produtos, couros, derivados, descartes, desperdícios, elétricos, eletrônicos, embalagens, entulhos, fragmentos, gotões, graxas, insumos, limalhas, lingotes, lodos, madeiras, materiais, metais ferrosos, metais não ferrosos, metais nobres, óleos, orgânicos, paletes, papéis, papelão, peças, pilhas, plásticos, pneus, pós, rebarbas, refugos, resinas, retalhos, sobras, subprodutos, sucatas, tarugos, têxteis, vasilhames, vidros e passivos ambientais de origem urbana, rural, doméstica, comercial e industrial para a sustentabilidade, preservação, conservação e recuperação ambiental com base territorial no Estado do Rio de Janeiro – RJ, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 24 de abril de 2017, na sede do sindicato, cito à Rua Visconde de Inhaúma, 83, Sala 1701, Centro – RJ, às 16h em primeira convocação e em segunda e última convocação às 16h30, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2019, a ser celebrada com o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE SANEAMENTO BÁSICO E MEIO AMBIENTE DO RIO DE JANEIRO E REGIÃO – SINTSAMA-RJ e a FENATEMA – FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM ENERGIA, ÁGUA E MEIO AMBIENTE; 2) Esclarecimentos Gerais. Edital também disponível no website do sindicato: www.sindieco.org.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (21) 3799-4242 ou pelo e-mail: contato@sindieco.org.br. RIO DE JANEIRO – RJ, 04 DE ABRIL DE 2017. LUIZ GLAUCO BASILIO PESSOA – PRESIDENTE DO SINDIECO.

SINDIECO_EDITAL_AGE_CONVENÇÃO_SINTSAMA_04ABR2017_Assinado_Digitalmente

Comentar