Instruções para recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2015. Vencimento 31/01/2015.

Postado em 09 jan 2015 | Contribuição Sindical | 0 comentários

Para facilitar a emissão da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana (GRCSU) Patronal de 2015 para o SindiEco – Sindicato das Empresas Despoluidoras do Ambiente e Gestoras de Resíduos do Estado do Rio de Janeiro, apresentamos as seguintes opções:

A Sr(a). pode nos enviar os dados da empresa para a emissão da guia e posterior envio pelos correios e por e-mail. Precisamos do CNPJ, Contrato Social  ou Última Alteração Contratual Consolidada e informações de contato como telefone e e-mail;

Acessar o nosso sistema de geração online de guias e preencher os dados da empresa nesse link: http://www.contribuicaosindical.com.br/emissao/FEmissaoII.aspx?entidade=53-1E-00-95-03-5B-F8-E4

Realizar o cadastro completo da empresa em nossa Central do Contribuinte nesse link: http://www.tcsdigital.com.br/clientes/sindiecorj/central/Admin/blank.aspx ou através da opção “ENTRAR” no canto superior direito do site do SindiEco: sindieco.org.br

Ou ainda gerar a guia através do site da Caixa Econômica Federal e informar, além dos dados da empresa, ou dados do SindiEco que podem ser o CNPJ 11.428.820/0001-03 ou nosso Código Sindical 19014 nesse link: https://sindical.caixa.gov.br/sitcs_internet/contribuinte/login/login.do de acordo com a tabela abaixo:

LINHA CLASSE DE CAPITAL SOCIAL (em R$) ALÍQUOTA % PARCELA A ADICIONAR (R$)
01 de 0,01 a 22.415,25 Contr. Mínima 179,32
02 de 22.415,26 a 44.830,50 0,8%  –
03 de 44.830,51 a 448.305,00 0,2% 268,98
04 de 448.305,01 a 44.830.500,00 0,1% 717,29
05 de  44.830.500,01 a  239.096.000,00 0,02% 36.581,69
06 de  239.096.000,01 em diante Contr. Máxima 84.400,89

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem!

Tags:

Comentar